sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Filme da Semana

O filme da semana é de terror. É o estilo que ou se adora ou se odeia. E eu adoro. Contando que não seja só carnificina, porque eu só tolero uma pequena dose de sangue diária.

Chama-se A Evocação (The Conjuring). Este, como tantos outros filmes de terror, conta a história de uma família que muda de casa e descobrem que não estão sozinhos. Pedem ajuda a profissionais e a partir dai se desenrola a trama sempre na tentativa de se verem livres dos hóspedes indesejados. E mais não conto para não estragar a surpresa.

No IMDB foi atribuída a cotação de 7,6, o que é muito bom tento em conta a generalidade das cotação deste genero de filmes. Aliás foi por esse motivo que A Evocação.

Se é o melhor filme de terror que já vi!? Não, mas dos últimos tempos talvez. Gostei de ter uma história envolvente sem se centrar só nos espíritos que andam para la a passear e exorcismos diabólicos. Também gostei de não usarem e abusarem do suspense. Por outro lado acho que deixaram alguma pontas soltas, a menos que seja propositado para haver um segundo.

Ficam com vontade de ver? Eu aconselho. Espreitem o trailer aqui


14 comentários:

  1. Tbm adorei o filme! :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. F0B6C
    ----
    ----
    ----
    ----
    ----
    ----
    ----
    matadorbet
    ----

    ResponderExcluir

A tua opinião é super importante para mim. Obrigada!